Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Neymar Vira Personagem De Histórias Em Quadrinhos

"É um sonho fazer parte disso e um orgulho, porque agora posso fazer parte da família de Cebolinha, Mônica, e por ter sido escolhido ao lado de nomes como Pelé e Ronaldinho", comentou Neymar - atacante do Santos.

Sim, meu caro intrepid! O estrelato de Neymar atingiu novo patamar nesta semana, com o lançamento do gibi que traz o jogador como personagem princinpal, que será distriubuído mensalmente para todo Brasil pela a Panini, a mesma dos títulos da Marvel Comics, DC Comics e entre outras. Veja o vídeo aqui

O artilheiro do Santos é apenas o terceiro jogador de futebol a se tornar personagem principal de uma revista de histórias em quadrinhos de Maurício de Souza, sucedendo justamente Pelé e Ronaldinho Gaúcho. O cartunista comentou sobre a escolha do craque: "Quando Neymar surgiu, pensei: 'esse vai ser o próximo'", afrimou o mestre, que falou sobre a facilidade em assinar o contrato com o atacante. "Foi o contrato mais fácil que já assinei, porque o pai do Neymar tem visão empresarial. Então foi muito fácil fechar." O pai do Neymar estará também na nona arte sequencial sendo coadjuvante, e se chamará Neymarzão, em quanto Neymarzinho será o personagem principal como já disse.

É isso, intrepid, é só esperar chegar nas bancas que, provavelmente, estará no final do mês de abril, e curtir as novas histórias pela o grande cartunista Maurício de Souza.

Je-Se-Lou!

© Copyright Garys Linneker. Todos os direitos reservados.

Um comentário:

  1. See Link. MauriciodosSantos1967 Google in Image click
    Grupo Papo Capitão Brasil da terra X1 https://br.groups.yahoo.com/group/capitaobrasil Endereços de email do grupo Enviar mensagem : capitaobrasil@yahoogrupos.com.br Assinar : capitaobrasil-subscribe@yahoogrupos.com.br Cancelar inscrição : capitaobrasil-unsubscribe@yahoogrupos.com.br Listar proprietário : capitaobrasil-owner@yahoogrupos.com.br ms.studio.textoeimagem@gmail.com
    See Link. MauriciodosSantos1967 Google in Image click https://plus.google.com/+MauriciodosSantos1967/about/op/svuwn

    ResponderExcluir